segunda-feira, 30 de setembro de 2013
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Visita a Casa de Apoio Sacramento de Amor com os alunos do 7º A e B da E.E. STA
Hoje eu e as professoras Patrícia, Celina e Inalda acompanhamos os alunos dos 7º A e B numa visita à Casa São Pio - Sacramento de Amor, uma instituição sem fins lucrativos que acolhe e trata pessoas com problemas de abandono ou dependência química.
O passeio foi a segunda etapa do Projeto "Eles fizeram, eu também posso" desenvolvido pela E. E. Santo Tomaz de Aquino este ano.
Os meninos puderam conhecer um pouquinho a realidade do lar e levar doações contribuindo para o funcionamento do mesmo!!!!! Parabéns pelo empenho meninos!
O passeio foi a segunda etapa do Projeto "Eles fizeram, eu também posso" desenvolvido pela E. E. Santo Tomaz de Aquino este ano.
Os meninos puderam conhecer um pouquinho a realidade do lar e levar doações contribuindo para o funcionamento do mesmo!!!!! Parabéns pelo empenho meninos!
Assinar:
Postagens (Atom)