Olá Pessoal!!!! Aqui estão mais alguns trabalhos dos meus alunos! Esses foram feitos por alguns alunos do 7ºA e B da STA. Parabéns meninos, vocês arrasaram!
segunda-feira, 20 de maio de 2013
sexta-feira, 17 de maio de 2013
E. M. Antonieta Fonseca.
Localizada no bairro Quinta das Palmeiras, Divinópolis-MG.
É um dos meus locais de trabalho! Lugar onde vou todos os dias com prazer, que aprendi a valorizar!
Não posso dizer que não tenho problemas... Aliás, tenho (temos) muitos, poeira, abandono do poder público, falta de lazer, falta de vontade, falta de respeito, falta...
Mas apesar de tudo isso, amo trabalhar nesta escola, parte por causa dos colegas de trabalho, já promovidos a amigos, mas muito por causa de vários alunos que aprendi respeitar, querer bem e admirar seu esforço para se manter no caminho do bem, sua busca por uma vida melhor!
Amo vocês alunos queridos!!!!!
Janne
Releitura da Monalisa
Olha que legal o resultado do trabalho feito com os alunos do 7ºA da EESTA na aula de ontem! Estamos trabalhando o Renascimento e a atividade era fazer a releitura da obra "Monalisa", de Leonardo da Vinci. Parabéns pelo trabalho meninos, teve até Monalisa com cara de Medusa!!!!!Amei a dedicação!!!! Aguardem os trabalhos das outras turmas.
quarta-feira, 15 de maio de 2013
terça-feira, 14 de maio de 2013
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Olá alunos do 7ºA e B (STA) e 7ºI e II (EMAF)!
Deem uma olhadinha nos links abaixo, vão se divertir fazendo um tour pelo museu mais famoso do mundo!!!
Estão com tudo, hein!!!!
Bjs...
http://www.louvre.fr/en/visites-en-ligne
http://www.louvre.fr/
Deem uma olhadinha nos links abaixo, vão se divertir fazendo um tour pelo museu mais famoso do mundo!!!
Estão com tudo, hein!!!!
Bjs...
http://www.louvre.fr/en/visites-en-ligne
http://www.louvre.fr/
Assinar:
Postagens (Atom)



.jpg)


.jpg)


