sábado, 8 de junho de 2013

Revoluções

8º ano da EMAF e da STA, agora é pra vcs!!!!!

Achei esses vídeos bem legais que vão facilitar bastante o entendimento da matéria!
Deem uma olhadinha, pois procurei com muito carinho!!!!!
Acharam que eu tinha esquecido de vcs, né!!!!
Bjim... Bons estudos.

Alunos do 7º ano do STA e da EMAF!!!
Esse vídeo vai auxiliar em seus estudos.
Assim que der postarei outras coisinhas legais e interessantes pra vocês
Bom fim de semana!!!!!!
Olá alunos dos 9º anos do STA e da EMAF!!!
Deem uma olhadinha nesses vídeos!
Vai ajudar no entendimento do assunto que estamos trabalhando!!!!
Abraços!!!! Boa Noite!!!!!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

A Queda - As últimas horas de Hitler

Olá meninos!!!!
Para quem não viu o filme ou não prestou atenção, vai um trechinho só pra refrescar a memória!!!!!
Bjim!!!!
                          Janne