Professora Janne Costa

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Filme - O Patriota. Para os alunos do 8º ano da EMAF e 8º A e B do STA!!!!


Boa noite Meninos!!!!
Segue o filme completo como lhes prometi!!!!
Quem puder, assista, vocês não irão se arrepender, é muito bom!!!!
Bom filme, bons estudos!!!!
Se puderem, deixem comentários!
Beijos e bom fim de semana!


Postado por Janne Costa Lima às 13:56 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2025 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2024 (8)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (7)
  • ►  2023 (37)
    • ►  novembro (19)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (11)
  • ►  2022 (2)
    • ►  março (2)
  • ►  2020 (21)
    • ►  setembro (11)
    • ►  abril (10)
  • ►  2016 (5)
    • ►  novembro (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2015 (29)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (3)
  • ▼  2014 (26)
    • ►  novembro (4)
    • ►  setembro (5)
    • ▼  agosto (1)
      • Filme - O Patriota. Para os alunos do 8º ano da EM...
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (2)
  • ►  2013 (25)
    • ►  novembro (5)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (6)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (7)

Quem sou eu

Minha foto
Janne Costa Lima
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.