Professora Janne Costa
quinta-feira, 6 de junho de 2013
A Queda - As últimas horas de Hitler
Olá meninos!!!!
Para quem não viu o filme ou não prestou atenção, vai um trechinho só pra refrescar a memória!!!!!
Bjim!!!!
Janne
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário