quinta-feira, 6 de junho de 2013

A Queda - As últimas horas de Hitler

Olá meninos!!!!
Para quem não viu o filme ou não prestou atenção, vai um trechinho só pra refrescar a memória!!!!!
Bjim!!!!
                          Janne

Nenhum comentário:

Postar um comentário