Filme - O Patriota. Para os alunos do 8º ano da EMAF e 8º A e B do STA!!!!
Boa noite Meninos!!!!
Segue o filme completo como lhes prometi!!!!
Quem puder, assista, vocês não irão se arrepender, é muito bom!!!!
Bom filme, bons estudos!!!!
Se puderem, deixem comentários!
Beijos e bom fim de semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário