terça-feira, 7 de abril de 2020

Retomando atividades

Bom dia alunos!!!

Depois de mais de 3 anos sem atividade, estou aproveitando o período de "isolamento social" para postar vídeo aulas, filmes e links para auxiliá-los em seus estudos neste período longe da escola.

Beijos e já estou com saudades!!! (Acreditem se quiserem!!! Rsrsrsrs)

                                                                                       Janne

Nenhum comentário:

Postar um comentário