Professora Janne Costa
segunda-feira, 20 de maio de 2013
Releitura da Monalisa II
Olá Pessoal!!!! Aqui estão mais alguns trabalhos dos meus alunos! Esses foram feitos por alguns alunos do 7ºA e B da STA. Parabéns meninos, vocês arrasaram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário