segunda-feira, 20 de maio de 2013

Releitura da Monalisa II

Olá Pessoal!!!! Aqui estão mais alguns trabalhos dos meus alunos! Esses foram feitos por alguns alunos do 7ºA e B da STA. Parabéns meninos, vocês arrasaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário