Professora Janne Costa
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
FILME Olga - 9º ano, vale a pena assistir!
Alunos dos 9º anos EMAF e STA!
Este é uma excelente produção do Cinema Nacional e com certeza auxiliará em sua preparação para nossa avaliação!
Beijinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário