segunda-feira, 26 de agosto de 2013

FILME Olga - 9º ano, vale a pena assistir!

Alunos dos 9º anos EMAF e STA!
Este é uma excelente produção do Cinema Nacional e com certeza auxiliará em sua preparação para nossa avaliação!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário