quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Para os alunos dos 7º anos (EMAF e STA)

Olá meninos!!!!!!
Achei estes quadrinhos e lembrei de vocês! É uma forma diferente de aprender.
 Utilizar quadrinhos, filmes, músicas, poesia, livros e etc pode tornar seu aprendizado mais interessante e divertido!
Boa leitura, bons estudos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário