segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Final da IX Gincana Estudantil da EMAF/2013

É sempre muito bom organizar a Gincana pra vocês!!!!!
Parabéns a todas as equipes que se dedicaram na Gincana deste ano, e, em especial para a Equipe Azul que arrebentou este ano!!!!
Beijinhos!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário