quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Isabelly Fernanda 3º 1

Mais uma aluna escolheu declamar os versos do "poeta dos escravos" Castro Alves!!!

Arrasou Izabelly Fernanda (3º ano 1)!!! Aposto que sua professora, Paula Oliveira, ficou muito orgulhosa, assim como nós!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário