terça-feira, 15 de setembro de 2020

Júlia



Nada melhor que começar o dia com ARTE!!!

E é isso que a aluna da professora Graciele Mendes, Júlia Ribeiro Gontijo do 2º ano 5, lhes apresentará agora!!

Parabéns Júlia!!! Como sempre, arrasou!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário