Mais uma poesia autoral na FLISTA/2020.
É, nossa escola está cheia de artistas, e, muitos se revelaram durante esta edição da FLISTA!!!
Desta vez a poetisa é Nicole Cristina Vieira do 2º ano 1. Nicole é aluna da professora Paula Oliveira.
Muito orgulhosa de você Nicole!
Lindas palavras! Parabéns!
Nenhum comentário:
Postar um comentário