sábado, 19 de setembro de 2020

Nicole 2º 1



Mais uma poesia autoral na FLISTA/2020.
É, nossa escola está cheia de artistas, e, muitos se revelaram durante esta edição da FLISTA!!!
Desta vez a poetisa é Nicole Cristina Vieira do 2º ano 1. Nicole é aluna da professora Paula Oliveira.
Muito orgulhosa de você Nicole!
Lindas palavras! Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário