Olha que legal o resultado do trabalho feito com os alunos do 7ºA da EESTA na aula de ontem! Estamos trabalhando o Renascimento e a atividade era fazer a releitura da obra "Monalisa", de Leonardo da Vinci. Parabéns pelo trabalho meninos, teve até Monalisa com cara de Medusa!!!!!Amei a dedicação!!!! Aguardem os trabalhos das outras turmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário