Localizada no bairro Quinta das Palmeiras, Divinópolis-MG.
É um dos meus locais de trabalho! Lugar onde vou todos os dias com prazer, que aprendi a valorizar!
Não posso dizer que não tenho problemas... Aliás, tenho (temos) muitos, poeira, abandono do poder público, falta de lazer, falta de vontade, falta de respeito, falta...
Mas apesar de tudo isso, amo trabalhar nesta escola, parte por causa dos colegas de trabalho, já promovidos a amigos, mas muito por causa de vários alunos que aprendi respeitar, querer bem e admirar seu esforço para se manter no caminho do bem, sua busca por uma vida melhor!
Amo vocês alunos queridos!!!!!
Janne

Nenhum comentário:
Postar um comentário