Professora Janne Costa
terça-feira, 14 de maio de 2013
Boa tarde alunos do 7ºano (STA e EMAF)!
Olha que ideias legais para a atividade de releitura da Monalisa!!!!
Inspirem-se!!!!Bjim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário