terça-feira, 14 de maio de 2013



Boa tarde alunos do 7ºano (STA e EMAF)!
Olha que ideias legais para a atividade de releitura da Monalisa!!!!
Inspirem-se!!!!Bjim











Nenhum comentário:

Postar um comentário